Trocas e Devoluções

  • Troca por opção ou arrependimento

    O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre/tag/etiqueta original, acompanhado de sua nota fiscal e tudo que possui. 

    Vale Ressaltar que após a solicitação de troca, não faremos reembolso em conta. O reembolso será em seu cadastro em forma de credito para que possa utilizar no periodo de 1 ano em nosso site!

    A nossa logística de trocas/devoluções mudou, agora tudo ficou mais simples, para garantir a sua solicitação basta acessar o site vivadress.trocaja.com.br, colocando o número do pedido e o e-mail cadastrado no ato da compra. Para ter todo o suporte necessário nesse processo pode entrar em contato via whatsaapp (11) 99276-3389 ou o nosso e-mail trocas@vivadress.com.br

    Vale ressaltar que a 1 troca/ devolução o frete é gratuito.

    Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

    Troca de itens com defeito

    Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Viva Dress arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

    Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail trocas@vivadress.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

    Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

     

    Pedidos incompletos

    Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você pode entrar em contato conosco por e-mail atendimento@vivadress.com.br. Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: Nós embalamos tudo em volta de papel seda, então bem para ver se não jogou algum plástico no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um produto. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

  • Solicitação de Troca/Devolução

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