Trocas e Devoluções

  • Trocas e devoluções

    PRAZO DE SOLICITAÇÃO:

    Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos, após recebimento.

    COMO SOLICITAR:

    Acessando o seu cadastro dentro do nosso site.

    LOGISTICA REVERSA:

    Estando dentro do prazo acima, após a solicitação, você receberá a logística reversa, em até 2 dias úteis. A devolução do produto é feita por meio de envio por correios, o prazo após o recebimento da logística são de 10 dias corridos para postagem sem custo, após o prazo, o envio fica por conta do cliente. Fique atento(a) ao prazo! 
     

    APROVAÇÃO:

    Após chegada da encomenda faremos uma análise em até 5 dias úteis, e assim que aprovada, o crédito referente ao valor da devolução será concedido em seu cadastro no site, para que possa realizar uma novo pedido.


    REEMBOLSO:

    O reembolso será feito por meio de estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou em pix na conta em que foi pago o pedido, e será processado no prazo de até 10 dias, após análise do produto.

    NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS

    CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

    Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
    - Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
    - Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
    - Estar com a nota fiscal de compra anexada ao produto


     

    TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A DESCRIÇÃO:

    - Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento em até 48 horas após o recebimento. 
    No WhatsApp ao lado (11) 99276-3389.

    SEGUNDA TROCA:

    O direito de devolução é valido para 7 dias corridos da data da entrega da compra, sendo a data base da nota fiscal referente a primeira compra.

    Em caso de, já ter feito uma troca e solicitar novamente. Você tem as seguintes opções*:

    1- Trocar por um novo produto
    2- Crédito no site

    Lembrando que o frete por nossa conta é valido somente para a primeira troca.
    *NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO PARA SEGUNDA TROCA*

     

  • Solicitação de Troca/Devolução

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.